quinta-feira, 2 de agosto de 2012

para vereadora vote Daiana Rios 10123

Olá amigos(as)!

Criei esse espaço para ser um canal de comunicação entre nós.
Façam suas perguntas, questionamentos, tirem suas dúvidas, estou à inteira disposição.
Gostaria de aproveitar a oportunidade e dizer que aceitei esse desafio enorme de participar das Eleições 2012 porque queria poder ajudar minha cidade, de coração aberto.
Independente do resultado obtido dia 7 de outubro, nas urnas, já me sinto vitoriosa pelo apoio de algumas pessoas que mesmo sem condições financeiras me apoiam e falam a meu respeito e divulgam meu nome, isso já mostra a responsabilidade que tenho em mãos...
Minha família, amigos mais próximos e colegas possivelmente votem em mim porque me conhecem, mas gostaria que mais pessoas fizessem parte da minha vida, nesse momento, que a motivação, a força, as palavras de pessoas positivas,  nos fazem seguir em frente.
Utilizem esse espaço, é seu!

Forte abraço da candidata a vereadora Daiana Rios!!!!

Saiba mais sobre sua Candidata....

Daiana Rios estudou na Escola Nossa Senhora Medianeira no Ensino Fundamental, já no ensino médio estudou na Escola Marista São Francisco.
*participou no período escolar de várias atividades que as escolas ofereciam, no ensino fundamental representou a escola como "garota Medianeira",no ensino médio, onde atuou como líder de classe inúmeras vezes, coordenava grupos de jovens e sempre era escolhida pelo coletivo para liderar grupos.´

Já na FURG- fez a Graduação de Pedagogia e inúmeros cursos na área de Educação:

*Alfabetização de Jovens e Adultos(Educamundo);
*Simpósio de Ensino da Arte-subsídios para reflexão(Secretaria de Educação e Cultura-Rio Grande);
*Seminário Nacional Aprendendo-Ensinando-Paulo Freire-Porto Alegre-RS;
*Educação Infantil em Debate-2ª edição-NEPE-FURG;
*Educação Infantil em Debate 3ª edição   -   Políticas públicas aos fazeres do cotidiano, promovido pelo NEPE-FURG;
*Educação permanente e o cotidiano do educador de Séries Iniciais do Ensino Fundamental-FURG (Departapemto de Educação e Ciências do Comportamento);
*O  lúdico no Ensinar e no Aprender-  FURG-(DECC);
* III Fórum Municipal dos Direitos das pessoas com necessidades especiais(COMDES);
* IV fórum Municipal dos Direitos das pessoas Portadoras de Necessidades Especiais- COMDES;
*Congresso Ibero Americano sobre Formação de Professores-Universidade Federal de Santa Maria;
*PALESTRANTE E BOLSISTA-Projeto Político Pedagógico: a importância do trabalho coletivo-FURG-(DECC);
*Fórum Mundial de Educação- A Educação no mundo Globalizado-POA-RS;


obs: não pude atuar em escolas, a não ser em estágios e trabalhos da Universidade,pois estava na época muito envolvida com minha atividade profissional na TV mar; Tenho competência e capacidade para trabalhar no segmento da política e potencializar a educação e outros aspectos que nossa cidade precisa, podem ter certeza que vontade de aprender, estudar e trabalhar por um bom objetivo coletivo não me faltam.




Outras áreas de estudos e qualificação:

*Técnica em Gestão Mercadológica (Colégio Santa Joana Dárc);
*Técnica em Sistemas de Gestão;
*Técnica em Gestão de Empresas;

*Organização de Eventos(ABED);

Pós Graduação-Especialização em:

·         Psicopedagogia;
·         Orientação Escolar;





Atividades Profissionais: *Comunicadora de Rádio AM-Nativa/ Minuano e Emissora de TV (TV MAR);
                                      *Organizadora de Eventos;


Realizou inúmeras entrevistas com diversos profissionais,artistas,entre outros;



Nenhum comentário:

Postar um comentário